quarta-feira, 1 de julho de 2009

Que venha o centenário

Ainda sinto o cheiro do rojão. Estamos comemorando novamente, primeiro estalamos o grito em um domingo ensolarado, 26/Abril/09, contra o pequeno alvinegro, aquele da baixada, três meses depois desbancamos o temido Inter-RS com estrelas como D'Alessandro e Nilmar, o primeiro nos proporcionou um papelão, que cena engraçada, o valentão correu atrás do William que nem tomou tento e caiu na gargalhada, que horrível 'mi hermano', enfim, cá estamos, tudo como planejamos, saímos da angústiante segunda divisão, ganhamos o estadual mais charmoso do brasil e fomos brindados com a vaga na libertadores após uma legítima conquista, a copa do brasil.

Que dia!

O encontro com o gol. Já estava com o coração na boca quando Elias cruza e o impedido Jorge Henrique marca o que seria o primeiro do terceiro gol, comemoramos o gol anulado, tudo bem, foi um ensaio perfeito do que esperavamos, minutos depois veio outro cruzamento, agora do lado esquerdo e o pequenino Jorge Henrique manda novamente para a rede, gol legal e homenagem ao Michael Jackson. O segundo gol saiu após troca de passes do carrossel Fenômeno, Jorge Henrique e finalizado por André Santos, um replay do gol marcado contra o pequeno alvinegro, aquele da baixada, na final do paulistão na frente do tobogã para delírio da fiel, depois disso, tudo era alegria.

Aproveito para postar uma filmagem que fiz em Corinthians 2 X 0 Atlético/PR, o penalti convertido pelo fenômeno.



Parabéns para nós, corinthianos, nós merecemos.

Abraços.



2 comentários:

  1. pequeno alvinegro da baixada? ora, mas se não é o time de Pelé, o MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS...o glorioso alvinegro praiano...aquele de robinho e as pedaladas inesquecíveis, em cima de um corinthians, que não é pequeno, detém uma das maiores torcidas do país, mas não dispõe de títulos reconhecidos..ou melhor, dispõe de um título que se venceu ganhando 2 jogos (Real Madri e Vasco), e ainda tem coragem de chamar de mundial...é, caro Fernando, que de uma hospitalidade inigualável me ajudou no início de uma nova etapa da minha vida...antes de falar desse time, lembre que ele lançou ao mundo o melhor jogador de todos os tempos, que tem 2 títulos mundiais honradíssimos, que tem estrutura e estádio, e acima de tudo, uma história construída e que vai aumentando de proporção ao longo dos anos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA. Foi mal Fê, mas concordo plenamente com o Rafa...

    ResponderExcluir